Quem Somos

O projeto Carga Viva constitui-se de artistas, pesquisadores em Artes Cênicas, professores, alunos e egressos do curso de licenciatura do curso de teatro da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará.

Objetiva refletir e publicar trabalhos na área da Performance, construídos no ambiente acadêmico, realizados pelos discentes do referido curso de formação, no intuito de contribuir com a pesquisa e o conhecimento dos estudos da performance.

Vale ressaltar que, inúmeros trabalhos, oriundos do processo de ensino-aprendizagem, fortaleceram-se artisticamente e passaram a circular no meio acadêmico e artístico em encontros, seminários, festivais e afins. Fato este que nos inspirou fortemente a criar o Carga Viva.

A equipe do Carga viva conta com o Especialista em Arte Educação Raphael Andrade, a Especialista em Design Gráfico Danielle Cascaes, da Mestra em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido Claudia Gomes e a organização dos textos estão a cargo das Doutoras em Artes Cênicas Karine Jansen e Larissa Latif.